Home

E de repente cismei de escrever e agora tudo que vejo são ideias impregnadas em coisas e situações. É como quando você compra um fusca azul royal com duas faixas brancas na lateral e daí você só vê fuscas azuis-royal com as exatas duas faixas brancas laterais desfilando pelas vias e avenidas em que você passa. É como quando você começa a dieta e de repente todo mundo ao seu redor entrou na dieta no mesmo segundo em que você e em todos os cantos da cidade parecem brotar alfaces aos montes dizendo “Oi, já me comeu hoje?”. E é também como quando você sempre vê um determinado número em qualquer lugar que olhe, placas de carro, quantidade de pessoas no seu grupo do facebook, valor do seu almoço, e por aí vai, como 66 por exemplo é o meu número de estimação.

O fato que vim falar é que agora meu arquivo Ponto-Erre-Tê-Éfe (.rtf) de “Idéias para próximos textos” só está crescendo. Tudo são possibilidades de palavras. E nesse exato momento em que escrevia sobre minha lista já estar na nona ideia de texto futuro, tive mais outra ideia, portanto o nome deste post deveria mudar para “Escrever 10”. Mas não….Saí pra almoçar antes de terminar este texto e tive outra ideia enquanto almoçava, portanto o nome já seria “Escrever 11″…. Ih….deixa eu ir ali parar de pensar senão daqui a pouco minha lista vai chegar no meia-meia!

Deixe uma Resposta

