Home

Se eu pudesse, viveria à base de lanches de café da manhã e porcarias. Se enquadram na minha definição de porcarias: Big mac, batata frita, comidas noturnas como porções, carnes, pizza e massas, Fandangos de lua ou bolinha, o meu combo preferido de chocolate quente espesso + empada de palmito da Maria Chocolate, açaí bem congelado pra mastigar bastante os pedaços (ops, sei que açaí não é porcaria, mas na ótica de querer substituir o almoço por ele várias vezes na semana não é lá muito saudável) e claro, a tão querida cerveja, beberia todos os dias, de preferência a Therezópolis. Os lanches são pãezinhos, pão de queijo, bolo de chocolate, bisnaguinha Seven Boys, hmm….lanchinhos! As pessoas seriam tão mais felizes se isso tudo aí em cima fosse liberado, fizesse bem ao organismo e não inchasse suas células lipídicas.

Falando diretamente, eu viveria sem almoçar. Sim, morro de preguiça de almoço. Não gosto. No meu mundo ideal é uma refeição que não existiria. Sinto que estou perdendo a chance de comer várias outras coisas gostosas (as tais porcarias e lanches) que vão me desestressar e me deixar mais feliz no resto do dia. Sem falar no quanto é desagradável sentar naquele restaurante lotado em frente à pessoas que você nem conhece e…mastigar! Todos se olhando e mastigando freneticamente para voltar ao trabalho. Mastigar é uma coisa tão íntima. Um tédio essa mastigação pública de almoço.

Sabe o que salva mesmo? A minha querida batata frita. Ela me anima de entrar no restaurante e fazer todo o resto do prato com salada, arroz, feijão e bife. AMO batata frita, não vivo sem! Se eu não pudesse comê-la, aí que não almoçaria nunca mais mesmo. Mas tem que almoçar né…fazer o quê…preguiça!

Deixe uma Resposta

