Home

Hoje quero deitar em uma banheira de massagem. Não. De hidromassagem, não. Porque em vez de água, mãos de silicone transparentes, macias, mornas e massageantes. Maleáveis. Dentro, estão cheias de hidratante branco-leite espesso e perfumado. Perfume de amêndoas e licor de cacau com leve tom de canela. Têm um toque forte e ao mesmo tempo de veludo. Nem força demais que incomode nem leveza demais que não faça efeito. A pressão é exata. Todas massageiam ao mesmo tempo. Nada de um par de mãos como em massagem convencional. São agora vários pares sincronizados pressionando o corpo inteiro. Pés, pescoço, costas, braços, pernas e mãos relaxados. A sensação é tão boa que o cansaço vai e o sono vem. E eu me entrego. Minutos de massagem que parecem uma eternidade. Imagine ser massageado por uma eternidade. O corpo retorna anestesiado como recém-nascido. É um novo corpo, com energia radiante e disposição pra continuar os dias de vida real. Mas nada de voltar agora.

O dia está nascendo amarelo-lilás pastel. Uma brisa fria toca meu rosto, enquanto o corpo descansa imerso sob a banheira morna na varanda. Em volta o jardim, com Dentes-de-leão, Dálias e Damas-da-noite brotando. As plumas dos Dentes voam leves deixando o ar flocado de branco. As Dálias todas coloridas me trazem a lembrança de que meu nome seria Dália mas acabou não sendo. Todos têem a história do nome que seria seu. E as Damas, embora já fugida a noite, exalam seu aroma inebriante que se mistura ao de licor. E as mãos de silicone massageiam, massageiam e massageiam…

Acho que não vou voltar por enquanto, prefiro ficar aqui. Respirando o silêncio de grilos e asas frenéticas de beija-flores. Sentindo cada centímetro de músculos em mãos e as plumas pousando em meus cabelos. E assistindo as frestas de sol riscarem a paisagem. Sim, prefiro ficar. Prefiro e fico.

2 thoughts on “Massagem

  1. Imaginei uma delicia de massagem : ) Muito, extremamente relaxante…. Beijos e continue escrevendo adoro os seus textos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s