Home

Pra quem não sabe, “24 dias comendo” é um projeto de outro blog que participo, só de desafios, o 24dias.tumblr.com. Meu primeiro desafio foi esse:

Fotos de tudo que eu comer durante 24 dias.

O desafio surgiu de uma fase crítica em que porcarias e cervejas habitavam minha vida alimentar quase diariamente. E assim quilos, stress, cabelos caindo e unhas de papel. Pensei que se eu fotografasse tudo que comia, resultaria em um catastrófico e vergonhoso atestado de “saúde em decadência”.

24 dias comendo é um retorno à vida saudável que tinha e a vida corrida me devorou. Decidi que quem devora a vida sou eu. E prefiro devorá-la sem que ela me engorde ou faça mal.

Fotos 100% iPhone 4.

4 thoughts on “24 dias comendo

Deixe uma Resposta

