Home


Em cada mordida de um brigadeiro gordo. Em cada banho fervente até enrugar os dedos e o banheiro virar neblina. Em coreografar Don’t Tell Me no último volume no quarto sozinha. Num gole de Heineken gelada com os amigos. Em massagem nos pés e em abraços. Está num Top Sundae! Hm, num Top Sundae escorrendo chocolate…

Está na melancolia e suspiros de Chico. Em cada samba e amor até mais tarde. Na madrugada de insônia e textos ou na futilidade dançante de Un, deux, trois, Bang Bang Bang. Está na sedução dos gatos e nos olhos tristes dos cavalos, nos troncos das árvores estampando o céu e na água. Nas cores vibrantes nas unhas. Nas palavras de Clarice. E nas tão queridas amizades…

Está no vento esfregando o rosto na janela do carro correndo, como os cães fazem. Em ver desenho nas nuvens e carinhas sorridentes nas coisas. Em ver crianças aprendendo a soltar pipa nas praças e bichos rolarem na grama. Na nostalgia de bolas coloridas de plástico e todas as boas coisas da infância. Está em andar descalço e deitar no chão gelado de casa.

Ela? Ela é uma escolha. Ela, tão no simples e tão no olhar. A felicidade, ah, a felicidade está aqui, num plástico bolha…

3 thoughts on “Ela está aqui

  1. ótimo texto. Parabéns. E os desenhos são bem expressivos. Vc deitada no chão parece-se com vc quando criança deitada no chão da cozinha todo molhado e ensaboado. E as mãozinhas em direção aos pe´zinhos para a massagem, ótimo. Adorei tudo. Filha amada, ,parabéns, parabéns

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s