Home

20120117-224506.jpg

– Desânimo…

– Lisa, lá vem você de novo com isso!

– Mas Caio, sou assim.

– Vai dar uma volta, tomar sorvete, andar na praça…

– Queria mesmo é sair correndo na chuva, mas não tem chuva, e já corri ontem, to cansada. Vou ficar deitada, vendo tartarugas albinas na tv, correndo pro mar. Deixe que elas corram por mim. Que ironia…tartarugas mais animadas que eu. Quero uma tartaruga! Albina com listrinhas pretas e liláses!

– Não existem tartarugas albinas listradas Lisa!

– Quem disse? Você é muito sério Caio. Sabe nem deixar o pensamento nadar! Elas me motivam a correr.

– Ok. E se eu te der de presente dez mini-tartarugas velozes aladas, douradas de olhos verde-água, você sai desse desânimo?

– Isso Caio! Esse é o espírito! Esse é o espírito! Até que enfim alguém me entende…

Só que não…Nem Caio nem ninguém disse isso. Tartarugas coloridas e ágeis só mesmo pra Lisa. E como disse Caio uma vez “As pessoas não são para serem entendidas”.

2 thoughts on “Dialógo com ela II: De casca na água

  1. Está tão lentinha assim, filha? Olha que o vento te leva e você vai parar nas ilhas gregas. Agora não é um bom momento. Deixa para depois. Bjm

Deixe uma Resposta

