Home

20120203-161155.jpg

Pior mesmo (porque existem vários “piores” na vida) é saber que não sou ninguém no mundo. Faço tudo igual. Se estou aqui escrevendo, tem mais um infinito escrevendo igual. Se me acho boa profissional do design, existe mais meio infinito fazendo o mesmo e mais dois infinitos inteiros fazendo melhor. Sempre tem iguais e melhores. Sou um nada. Meu pior da vida nesse momento é isso. É saber que sou porra nenhuma. To escrevendo muito “porra” ultimamente ne?! No último texto ele também estava lá. Mas não interessa. Quem não é nada pode falar porra quando quiser que ninguém nem tá ouvindo mesmo.

Uma vez uma pessoa me disse quando mostrei meu blog “Hm, um meu querido diário virtual.” Minha vontade foi mandar enfiar todo aquele glamour de moda de volta no…na garganta! Querido diário virtual é o caralho. Mas agora, no fim e no meu pior de hoje, to até aceitando a ideia mesmo. Sou só mesmo uma garota que sofre como as outras, que escreve, que conflita. Sou só uma mulher que trabalha como todas, se maqueia, compra, beija, grita e anda por aí, igual a infinitas mais. Sou só. E sou deprimida. Nasci assim. E pior ainda sabe o que? Quem tem que me aguentar sou mesmo eu.

Sou só porra nenhuma! E uma porra nenhuma num dia ruim…

2 thoughts on “Sem porra de título

  1. “Futucando bem
    Todo mundo tem piolho
    Ou tem cheiro de creolina
    Todo mundo tem um irmão meio zarolho
    Só a bailarina que não tem
    Nem unha encardida
    Nem dente com comida
    Nem casca de ferida
    Ela não tem”

    Não ligue não. Somos todos assim. Todos temos estes pensamentos… menos a bailarina, que eu acho que não existe.

    Só mais um comentário: PORRA!

  2. Não acredito no que diz agora. É um momento. Momento ruim. Passa como tudo passa e um dia você vai rir-se desses momentos já passados e superados .Voce é forte, muito inteligente, super criativa, linda, educada, centrada., milhões de qualidades, alguns defeitos, Não se menospreze. VOCÊ É ESPECIAL

Deixe uma Resposta

