Home


O sonho feminino mesmo, depois de comer chocolate sem engordar, é uma balada em que se possa dançar a noite inteira sem idiotas famintos chegando querendo beijar. Coisa irritante! Esse jogo sexual todo o tempo, o tempo inteiro. Essa caça eterna de todo dia. Ok, tem aqueles que só querem conversar. Mas por favor, só quero dançar! Cristo! Céus! E só porque não estou 30h por dia com meu amor do lado de plantão, não significa que ele não exista. Isso vale pra qualquer lugar e hora, homens vêm uma mulher sem nenhum ser masculino do lado, já vão logo apontando as garrinhas! A cabeça deles funciona assim, lá em baixo…

Ainda hão de inventar uma cerca elétrica individual. A gente veste e qualquer ser macho que se aproximar toma choque. Perfeito! Vou ser a primeira a comprar. Enquanto isso, posso dependurar uma plaquinha no pescoço com leds neons piscantes inscrito “Dá licença, só quero dançar. Favor não encostar e não me dirigir a palavra. Não estou para qualquer espécie de interação. Grata.”

Amo dançar! De paixão, corpo e alma. Dançar até o dia acabar. Uma das melhores coisas da vida. Danço desde a infância, ouvindo vinil de Madonna à música clássica. Criava histórias na cabeça e coreografava. Era assim. Sempre me libertei na dança. E penso que as pessoas crescem e esquecem disso. A música é só um pretexto pro jogo. Um pano de fundo. Mundo mais carente! Felizes mesmo os que dançam com o espírito.

Ah, humanidade, dancem mais! Dancem pelo prazer de puramente dançar! Dancem sentindo as notas nos passos e quadril, nos braços e fios de cabelo. Dancem sentindo o som no estômago. Dancem…apenas dancem.

2 thoughts on “E dentro da menina, a menina dança

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s