Home

20120210-105337.jpg

Lembram do terror das manicures? As cutículas finas de papel jorrando rios de sangue? Pois então. Lá estavam minhas mãos e meus pés novamente no salão quando descobri outro fato. Agora, um tique (“tique”, acho que nunca escrevi essa palavra). Foi um tique-tique nervoso do meu pé. Desta vez, quem quase sangrou foi a manicure. Especificamente a cara da manicure. Ela lá empenhada em empurrar as cutículas, fitando meticulosamente de perto para me garantir um “pés-de-fada”, quando de repente, chutes. Chutes? É. Uma espécie de série de mini-coices provocada por reflexos nos dedos. Sei lá que pontos que ela pegou nos meus pés que eles estavam todos reflexivos. Eram praticamente patas cavalinas. Cada empurrão de cutícula, um coice. Sei lá que coisa foi aquilo! Quase chutei a cara da coitada seqüencialmente.

Fiquei muda tentando fingir que nada acontecia. Tentei me esconder atrás da minha crina. Até que por fim não aguentei. Relinchei “minhas patinhas estão meio com vida própria hoje ne..”. Ela “é, estou percebendo…rs”. Bom que ela era brother. Ficou tudo na boa. Deve ter olhado pros meus olhos tristes de cavala e achou graça na situação. Dessa vez sangue nenhum, nem na cara nem nas cutículas. Apenas coices. Mas também…quem nunca deu um coice no salão! Acontece…acontece mano.

2 thoughts on “Fada. Só que não.

Deixe uma Resposta

