Home

Billie! O que dizer da Billie? Ela minha mais nova mini-amor. Minha não, nossa. A filha das Itas (bonITAS). Eu e Dani. Minha outra mini-amor. Agora somos três morando juntas. Um novo lar e uma nova família. Duas mirrudinhas e eu desse tamanho todo. Vai ver por isso a Dani cismou que sou o pai. Imponho mais. Mas não gosto de ser pai. Prefiro ser mãe parruda mesmo. To achando até que a Dani me traiu com outro. Algum negão por aí…Como nossa filha foi nascer tão pequena! Tinha que ter puxado alguns culotes meus. Nem barriga a magrela tem. É igual a outra magrela da mãe dela! Duas magrelinhas agitadas pela casa. Mas um dia ela vai ser igual eu, gata gorda esparramada pelos cantos. Rs. É o destino dos gatos. Agora com tanta gente magra na casa vou começar de novo meu regime. To contrastando demais!

Por falar em contraste, a coitada da nossa filha passou por tantos nomes antes mesmo de estar com a gente. Tantas personalidades. De atriz de novela mexicana (Maria do Bairro) à ícone negro da música americana (Nina Simone). Da delicadeza de Amelie ao espírito intenso de Frida. De nomes fofos como Vovó Améilia à piadistas como Ajudante de Papai Noel. A lista começou com 13 mas foi muito mais que isso. Tantas sugestões. E por fim decidimos por Billie Jean. E não é que é a cara dela? Toda no break, dançarina, espivitada. Toda Michael. Toda moonwalker. Billie, Billie.

– Mas Billie é nome de menino!
– Né não. É nome de mocinha sim senhor.
– Mas Bile é nome daquele negócio do fígado.
– Né não. É Billie de Jean. De Michel. De sangue negro e feliz.
– Mas e esses olhos tão grandes?
– Ah, esses? São pra ver todo nosso amor do mundo pra ela!

Billie seja bem vinda. Aqui tem muita dança e corações enormes como seu olhar❤

Ela quase foi:
1. Vovó Amélia
2. Amelie Poulain
3. Frida
4. Billie Jean !!!
5. Nina Simone
6. Araci de Almeida
7. Dona Ivone Lara
8. Ajudante de Papai Noel
9. Odete Hoittman
10. Nazaré Tedesco
11. Maria Bonita
12. Maria do Bairro
13. Dona Florinda
14. Mia
15. Pérola Negra
16. Tamborim
17. Cat Perry
18. Lady Gata
19. Catylene
20. Eleanor rigby

3 thoughts on “Billie Jean

  1. Reblogged this on E aí, Bicho?!e comentado:
    Enfim, agora eu tenho uma gatinha! Sabe? Mudei de casa e agora moramos eu, minha amiga Carol Ita (a bonita) e nossa filhinha Billie Jean. A bichana é o mais autêntico exemplar de felina + cupcake + dançarina. Cupcake pois ela é um docinho. Não consegue ficar longe da gente, tá sempre se enroscando e ronronando (sabe aquele motorzinho que os gatinhos têm no meio da garganta e às vezes eles ligam e ficam Grrrr Grrrr Grrrr?). Felina pois ela escala tudo (e todos), dá saltinhos para trás e é muito curiosa. E dançarina pois ela manda muito bem no brake! Com vocês, Jean. Billie Jean!

Deixe uma Resposta

