Home

E vc já está no ápice do stress e advinha? A saga da barata continua! Pelo terceiro dia, me aparece outra barata demônio mais uma vez. Agora, debaixo do meu pé na mesa. Dessa vez, do clássico exemplar “preta-suja-lustrosa-tabaco-envernizada-gigante”. Mataram pra mim. E a demônia continua ali se remexendo mais de meia hora já.

Amigo (que matou a dita cuja pra mim) “A barata é o bicho que se arrancar a cabeça pode continuar revirando o corpohumano durante 24h depois!” E o cara da mesa ao lado arrematou “Só ter medo que atrai”. E não é que é?! Mal acabei de escrever esse desabafo e já surgiu outra filha da puta aqui debaixo! Onde posso me esconder nesse mundo num cantinho imune desse inferno?! Que parte o destino não entendeu que eu tenho pânico?! Fobia. Ô universo, já ouviu falar em FOBIA? Fobia é aquilo que deixa a gente imóvel com vontade de morrer, vomitar e chorar num descontrole social.

Destino já permitiu barata SUBIR na minha mesa, especificamente sobre as batatas fritas, com o bar lotado! Como pode isso Arnaldo? É muito azar nessa loteria de esgoto. Sabe mais? Acabou de vir OUTRA (eu disse OUTRA! Do meu lado ÓBVIO) e fez igual a Billie, pulou (Eu disse PULOU!) do meu lado e foi embora com meu olhar fulminante. Não que eu olhe pra Billie assim, só me refiro ao pular. E sabe, existe uma espécie de baratas acho que no sul da África que pulam trinta vezes a altura de si mesmas. Baratas saltitantes africanas! Gsuuuusssss!!!! Salva minhalma!

Vou embora. Vou morrer. Vou deitar numa banheira de K-OTHRINE! Fim. Fim porra nenhuma, acabou de chegar outro amigo. Eu “Socorro Jô! Milhões de baratas querendo me comer.” Ele “É Carol, o verão, ah, o verão tem seu preço!”

O verão tem tem seu preço. Tudo tem seu preço não é mesmo. Fim de papo.

4 thoughts on “Eu que amava o verão

Deixe uma Resposta

