Home

20120222-160858.jpg

Homem não presta. Com essa frase seca começo meu discurso. Feminista? Imagina! Adoro homem! E já tenho o meu. Que por sinal dei sorte de ser um exceção à regra. Poucos são e olhe lá! Tenho visto coisas demais, sofrimento demais de pessoas que amo. E se há uma coisa que minha vivência de observadora me permite dizer em letras garrafais é isso “HOMEM NÃO PRESTA”. Homem é um ser que faz o que for para comer uma mulher. Comer? Sim. Sejamos claros e realistas como tudo ocorre. “COMER”, esse é o objetivo maior de sua existência. E pra isso vale mentir mil coisas lindas como “você é a mulher da minha vida”, “vou deixar meu violão na sua casa”, “minha namorada”, “são seus olhos diferentes de todos” e caralho a quatro. Mulheres como são emocionalmente movidas à palavras, se deixam levar por essas mentiras doces. Como Marias atraídas pelo perfume de chocolate para serem devoradas na casa do bruxo. E é assim. Quero ver quem me contradiga. A maioria é assim e ponto.

Não existe nem a dignidade de assumir “quero apenas uma noite”. Pra que mentir? Pra que falsas esperanças? Abutres. Todos abutres. Vejo coisas demais. Cansei de ver todo esse carnaval ambulante. Sexo ambulante. Órgãos entre as pernas balançando sem dono e sem destino. Tantas palavras em falso e corações feridos.

Meu peito dói. Dói de ver tanta coisa em vão. Tanto homem destruindo mulher e nem se dando conta. Simplesmente passando e deixando um rastro de porra nenhuma repleta de trauma. Minhas palavras ardem. Eu sei. Mas são pra arder. Se eu pudesse eu capava essa humanidade animal. Pra que tantas promessas falsas em busca de pernas abertas? Pra um homem ter sexo é tão fácil.

Se querem só sexo, que não prometam amor…não sei qual a dificuldade há nisso. É essa cabeça invertida que controla todo o resto: corpo, língua e dignidade. Carne que pulsa. Carne…

6 thoughts on “Latejante

  1. Há verdades nesse texto. Tantas verdades! Há homens desse tipo sim, aos montes, homens exatamente assim. Homens que são como moscas, atraídas pelas chagas da alma de mulheres carentes, calejadas, magoadas, desacreditadas. Ou de mulheres que simplesmente sonham com um homem que faça jus ao substantivo que lhe nomeia. Ou simplesmente atraídos animalescamente pela CARNE, pelo cheiro dos hormônios. Mas já que muitos tratam a mulher como COMIDA, há uma saída, uma saída muito inteligente e ensinada pela natureza, sábia natureza, mãe de todas as coisas. Aqui podem ser aplicados os princípios de CADEIA ALIMENTAR E SELEÇÃO DAS ESPÉCIES. É bem simples: basta que as mulheres se neguem terminantemente a alimentar essa espécie de homem. Isso mesmo! Passarão fome e morrerão! Sobrarão aqueles, excessões, que sabem que envolta por toda aquela deliciosa carne, há uma alma feminina. Sobrarão os que já sabem disso e os que estiverem dispostos a aprender. Com isso, matam-se dois coelhos com uma cajadada só: somem da face da terra as mulheres que se comportam como alimento (sim, pois há mulheres assim) e somem de vez os devoradores de corações femininos famintos de amor.

    • Sim! Mas triste é como existe uma espécie de homens cada vez mais especialista nas palavras de mel…e os ouvidos femininos são tão inocentes…se deixam levar. E o que acontece então é uma série de mulheres que se fecham e começam a agir igual, agir na superfície das pernas e orifícios. Uma coisa desancadeia a outra. Tudo que desejo é que as boas pessoas se encontrem. É triste ver o sofrimento tão perto.

  2. Ow, calma lá! Tb não é pra tanto… Concordo, homem não presta. Ou pelo menos a maioria de nós, por sorte (ou muita porrada da vida, vai saber) estou do lado que tenta fazer diferente. O problema é que, assim como tem homem que não presta, tb tem mulher que só quer nos usar e… Correção, se fosse só usar sexualmente, nenhum homem reclamaria. Mas tem mulher que nos usa emocionalmente. Nos atrai, nos mantém e depois, PIMBA NA GORDUCHINHA DA PULADA DE CERCA.
    Não é que homem ou mulher não preste. É só que, tem horas que um tá procurando bananas e acha que vai ser feliz se comprar morangos. E a gente sabe que não é assim que se faz uma salada de frutas! Não, espera… É assim, sim que se faz uma salada de frutas… Ah, então! É isso…😛

    • Sim, se vc ler bem meu texto vc vê que estou falando só sobre um ponto de vista e que minha indignação são as falsas promessas. Não acho que não possa haver sexo ou relacionamento casual. Nem todo envolvimento é pra namoro ou casamento. “Só não prometa amor quem só quer sexo”
      😉 Bjos xuxu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s