Home

20120228-005340.jpg

“Vou vomitar”. Por que ela sempre diz isso? Vive com o vômito socando a boca do estômago. Será que em vez de amígdalas ela tem tédio concentrado na garganta?

“Vontade de parar de viver. Vontade de ir, ir até não poder mais. Ir pra algum lugar que não seja isso. Fugir pra longe desse oxigênio humano que me persegue. Ei, tem alguém aí? Você pode me ouvir?” Ela gritou. Tão alto que derramou suas cordas vocais em minhas mãos. Cordas vermelhas. Escorreram vibrantes entre meus dedos.

“Isso, vomite mais! Berre até expelir essas cores que brotam aí dentro! Se vira do avesso como meia. Chega de esconder os passos. Pisa na terra e anda. Anda como você precisa andar. Vem descalça e respira. Tá sentindo o tédio dissolver e sumir na saliva? Então vem, vem que estou te ouvindo!”

3 thoughts on “Artista. Alma de.

Deixe uma Resposta

