Home

Sim, eu estava feliz e agora estou triste. Há milhões de coisas acontecendo. Ainda mais nessa minha cabeça estranha. Não esperava que você entendesse uma lógica que não existe. Só esperava um abraço. O que você não sabe dar nessas situações. Você, ser tão carinhoso que me assusta nesses momentos cruciais, em atitudes sem menor tolerância.

Seu mundo precisa de lógica não é mesmo? Mas meus sentimentos não podem ser setorizados, controlados ou racionalizados. Só queria um abraço. E bato a porta mesmo. Falta de educação não seria essa sua frieza?

Se não suporta a tristeza, me manterei longe quando eu estiver assim. E volto quando for sorrisos. Você é mesmo como o mundo. O mundo não tolera a tristeza. Eu pensei que amigos pudessem ser diferentes, mas me iludi. Ninguém suporta a tristeza. A tristeza assusta. Mas o que o mundo não entende é que eu também não suporto minha própria tristeza. Se fosse para escolher, eu comeria risotos e vinhos e seria agradável todo o tempo.

…bato a porta mesmo.

Deixe uma Resposta

