Home

Eu ia morrer de tanto sal daquele coração. Ia morrer porque ele salgava o meu. Ressecava minhas células e de certo eu ia morrer de sal. Literalmente. Mas adoro sal e não to nem aí. Talvez quando estiver agonizando no leito eu deseje ter sido mais saudável. Deseje ter sido mais insípida. O que me interessa agora é o sal amenizado com a cerveja. Eu aqui, nessa combinação que me desce como chocolate: desestressante e prazer.

– Vai buscar outras coisas que te viciem sem matar.
– …

(literal e metáfora)

Deixe uma Resposta

