Home

Dores estúpidas e ingratas: cortar o dedo com papel e arranhão de gato no joelho. Corte com papel é um clássico das estupidezas. Quer machucado mais insignificantemente besta e incômodo? É cortar e aguentar os minutos posteriores daquela ardência crônica azeda. Já o arranhão de gato no joelho é menos difundido. Só mesmo quem tem o felino sabe o que é aquela típica escalada nas pernas até o cume da cravada de unha afiada no joelho. Ta sofrendo de que? De patada na patela! É meus caros, patada na patela…tem sofrimento pra tudo nessa vida. Pra dar e vender. Eu bem estaria rica a essa hora. Só de papel no polegar e patada na patela eu já teria uns milhões. Se contassem as batidas de dedinho em quina de mesa então, coitado do Eike perto do meu patrimônio! Mas de machucados, só dor e uma carcaça marcada. Nesse ritmo, dentro de uns anos (talvez dias), serei só uma massa roxa e arranhada se locomovendo pelas ruas…

2 thoughts on “Ai

  1. Nossa, te danificaram. Acho que se vc virasse uma massa roxa e arranhada não iria sair na rua por nada desse mundo. Te conheço. Bem, talvez se colorisse de rosa para disfarçar assim vc saísse. Imagina como ficaria Linda de cor de rosa ou azul piscina ou mesmo verde limão. Ninguém iria reparar em seus machucados e arranhóes. Só veriam a beleza de suas cores. Eu te reconheceria na hora. EI MINHA FILHA, LINDAAAAAAA. Te amo de montão.

Deixe uma Resposta

