Home

Taí uma palavra muito forte. “Você está demorando, protelando, adiando, postergando, ou até mesmo, empurrando com essa sua barriga gorda.” Não! Você está PROCRASTINANDO. Não há nada pior. É quase um atestado de que “você nunca vai fazer e assuma isso logo de uma vez seu procrastinador duma figa”.

É. Tenho um leve trauma com essa palavra. Ouço minha mãe falando ao fundo meu nome inteiro até chegar nela. E nessa vida, quem tem seu nome proferido por completo, pode saber que vem coisa tensa por aí. “Pare de procrastinar Maria Carolina Gomes Fraga!”.

E daí que escrevi 3 coisas que quero muito em alto e bom lápis para ver se eu ouço. Porque o mundo, ah, o mundo já ouviu.

1. Voar de paraglider. Sentir o corpo no vento e ver o mundo das nuvens.
2. Fazer uma cavalgada na lua cheia. Sentir a luz da lua encontrar a luz triste dos olhos dos cavalos. Respirar a noite. Ouvir as patas pisando o mato.
3. Começar a dançar tango. Se eu fosse música seria um tango. Sentir nas articulações a vibração do intenso.

Esse ano. Esse ano!

2 thoughts on “Procrastinatus

Deixe uma Resposta

