Home

Cada caso é um caso. Mas esse é universal: deprimir aos domingos, reclamar das segundas e viver esperando sexta. A vida quase se resume a isso. E por falar em vida, como anda a sua? Corrida! Fazendo das tripas coração. Só sei que nada sei e o futuro a Deus pertence. Você sabe, Deus escreve certo por linhas tortas. Queria ter mais tempo, mas querer não é poder. Tempo? “Tá chovendo demais!” com o taxista ou “Tá calor demais!” com estranhos no elevador. Em horas sem assunto somos todos meteorologistas. “É o Brasil” na fila do banco, restaurante, banheiro público e até pra morrer. Reclamar no Facebook do BBB. Clichê. A vida é mesmo esse clichê.

Pensar que se fosse música clássica não berrava tão alto quando passa o carro do funkeiro. Como diz a lenda em alto e bom tom, quem vê cara não vê coração. O funk? É uma chaga social. Não era o racismo? Epa, vamos colocar a casa em ordem! Só quis dizer que fujo do funk igual diabo foge da cruz. Fujo também do molho de tomate em blusa branca e já como o pão deitada pra ele não cair de manteiga no chão.

Na conversa do chat dizer “2” depois de “hm”. Se não tem clima, o clima é a gente que faz, responde 69 que dá assunto. Ou 66 quem sabe. Daí vem o gato preto, as escadas e a bruxa do 71. Ou a route 66, que a propósito, me faz lembrar que amo cheiro de gasolina. Quem não ama?! Talvez uns 7,1% da população. Você está nessa porcentagem? Parabéns, ganhou troféu de autêntico.

Pra fechar com chave de ouro, e você, você vem sempre por aqui? No final das contas acho que esse texto não deixou a desejar. E sigo vivendo, aprendendendo, escrevendo e aproveitando intensamente cada minuto da minha vida. Essa é a máster brega “viver intensamente cada minuto da vida!”.

Clichês são bregas. A vida é um grande clichê. Então a vida é uma espécie de cruzamento de Cauby, Ovelha e Gretchen? Que seja, o clichê tem lá seu lado divertido.

5 thoughts on “Clichês

  1. Grande sacada, Carol. E tem gente que acha que pode viver sem clichês… Melhor assumi-los e se divertir com eles, né?

  2. hahahaha acabei de descobrir que eu sou puro clichê Carol! Vc descreveu a minha vida! ahaha
    Muuuito bom o texto! Adorei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s